Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Planetas: na frequencia empolgante do vermelho.

olá planetas!!! quarta feira hoje dia dourado, o sol na casa do vermelho e a lua nova na casado marrom. Fogo e terra, ego e fé, se destacam.
A lua nova entrou com toda a força do vermelho o que nos garante muita energia, e começa a desenhar se o clima do verão. O vermelho acredita na vida e faz tudo para mantê-la e protege-la,
e instinto de preservação que faz uma formiga virar um leão.
Hoje a lua na casa do marrom se inclina aos assuntos pontuais, defenderemos com garra o que atinja nosso território, os setor imobiliário está favorecido.
Os planetas aparecem negativos no campo de terra - do meio dia ao por do sol- violeta e prata contra, aqui a força fica somente no fogo, poderemos agitar mas não concretizar, já que o prata - a estratégia- nos abandona neste campo e faltará a planificação da ação.
No campo de ar -violeta e preto positivos- ai sim! a madrugada devolve a estabilidade, e com o reforço do preto, teremos algum ganho no final.
Aproveitemos esta força do vermelho que enquanto a lua permanecer na casa do marrom, muitas questões que se encontravam estagnadas poderão começa a fluir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate