Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Planetas: e uma mente aberta a todas as possibilidades.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado o sol na casa do vermelho e a lua cheia na casa celeste.
Destaque para o fogo do ego, que dirige nossa energia ao intimo, ao lar, as pequenas coisas cotidianas, aos sentimentos! Os planetas mantém uma base positiva de rosa +preto= água inteira favorável, prazer e poder em destaque, queremos fazer o que queremos!!!! Um tipo de ditadura do prazer. Ao meio dia se somam violeta verde e celeste, será a porção mais intensiva e atarefada do dia!
A sensação é que estamos com o queijo e a faca na mão! É uma realidade empolgante então as indicações vão para não relaxar inteiramente a guarda já que quando tudo parece perfeito, eis ai que mora o perigo! Perigo de acreditar que estamos tão absolutamente corretos ao ponto de não enxegar os erros. Sempre deixar uma porcentagem para entrever o erro, é a medida de segurança mais segura do mundo!!! No campo de ar, violeta e amarelo se posicionam contra, e nada do que foi será, então fiquemos atentos por que do muito bom ao não tão bom há um único passo que só  pode ser decidido por uma mente aberta a todas as possibilidades.

                                                              foto: Vânia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate