Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Planetas: o Mundo é Nosso!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do marrom e a lua mingua na casa azul e fará a passagem para a casa do violeta -sua casa- às 10:59.
Uma situação muito benéfica esta instaurada. Estamos à vontade! O sol ocupa a casa da Terra, ou seja, estamos em casa, tudo nos é permitido, é o segredo do verão, -ao corpo nada negar-, o crescimento luxuriante e as energias em ascensão! É o período mais gostoso do ano e a sensação é de que o Mundo é Nosso e tudo é possível. O contato com a natureza se torna um chamado, uma convocação. É um apelo interno ao qual não nos podemos omitir.
Neste quadro tão empolgante algumas forças vem para reforçar e outras para contrariar.
No quadro externo os planetas de grande porte Júpiter Saturno e Plutão, verde rosa e preto, se posicionam à favor, os manipuladores do elemento água predispõem este à favor, e o verde é tudo para terra, uma energia tão ampla que envolve 7 Realidades. Como Planetas influenciam toda a humanidade, de maneira geracional; como energias, a cada um à sua maneira, e de maneira alguma a nenhuns - já que temos indivíduos aos quais pode faltar este elemento terra, e ao se ver privados de um elemento, vem com um outro repetido, ex: falta o elemento terra e tem dois fogos-.
Por outro lado no quadro interno celeste e vermelho que são energias que dependem dos planetas mais próximos à Terra estão contra. Então a minha analogia fica assim: a mesa esta cheia e farta de delicias extremas e não há forças nem fome.
O violeta joga contra o dia inteiro de manhã com o preto e de tarde com o branco, isto nos fará oscilar de um lado ao outro, estamos sujeitos à viradas súbitas, e podemos dizer que depois do por do sol que vai ficar um pouquinho mais fácil. Para todos os gostos palco som e iluminação perfeitos!
foto: Erich Sattelmayer*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate