Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Planetas: a nossa posição se torna o foco*

olá planetas!!!! hoje quarta feira dia dourado, o sol na casa do vermelho e a lua crescente na casa dourado!!! Fogo Total. O fogo ativo leva a um turbilhão de energias que se movem e brilham e não param no lugar. É um impulso emergente, um movimento para cima, a luz que possibilita as formas, uma força que aquece, empolga e encanta. O fogo adquire formas inusitadas que apelam à sedução e à conquista. É a própria conquista. A lua cresce no dourado e com ela nossa posição se torna o foco, estamos todos como num palco aberto, e o impulso geral é se mostrar!
Então muito cuidado nessa hora por que o elenco é ilimitado e o palco limitado, poderemos pisar ou sermos pisados. Os planetas se apresentam contra pela manhã: rosa vermelho violeta e prata; os manipuladores do elemento terra -vermelho e prata- nos dizem que os assuntos de terra não tem moderadores, motivo pelo qual as concretizações também estarão prejudicadas neste período.
Á noite o jogo se inverte e aparecem positivos violeta branco e vermelho, e ai sim; marca uma tendência positiva logo depois do por do sol, onde a polaridade se inverte, e serve como marco para estimular sentimentos benéficos o que basicamente se traduz como bem-estar em linhas gerais.
Começo difícil para um final feliz*
foto: Mandy Pasan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate