sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Planetas: um dia perfeito*

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde -dia de acreditar sem limites- o sol na casa do vermelho e a lua, nova, na casa do rosa. Um panorama bem sedutor e muito animado! 2 elementos de fé e 1 de ego; fogo terra e ar dominam o espectro.
No campo de fogo, do nascer do sol ao meio dia, conta com violeta e amarelo favoráveis, o que reforça o foco dos indicadores, já que o violeta reforça e leva à conclusão as questões de fé, e o amarelo outorga a segurança ao vermelho por se tratar da cor da casa que o hospeda. Amarelo também é um dos manipuladores do ar, domicílio da lua.
Um dia bem-casado, como se diz, uma associação de fatores que apontam que será um dia perfeito*

mar de nuvens
foto: Marques Leite.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers