Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Planetas: e o Festival de Verão.

olá planetas!!! segunda feira dia amarelo a roda gira e gira termina e recomeça outra vez, o sol na casa do marrom e a lua no último dia da fase minguante na casa do vermelho. Amplitude, expansão,estamos em "casa" tudo disposto para Nós, arrumado, se não se conseguiu a situação de estar com tudo no lugar certo é o caminho natural à seguir, e o manipulador do elemento terra em destaque, o vermelho, confere a força necessária para acionar nesse sentido.Festejos e comemorações são típicos da entrada do verão, onde se oferta ao corpo a aos sentidos, tudo que há de bom e agradável sem restrições.
Os planetas se mantem neutros do amanhecer ao por do sol, após este período entram negativos violeta e vermelho - propensão para acidentes, cortes e brigas- até a meia noite quando entram, negativos, violeta e celeste, o que favorece o corte de situações emocionais de dependência.
No mais a exuberância do marrom, a própria Terra que é tudo para Nós!!! daqui enxergamos o sol a lua e as estrelas, o ponto fixo! Ao tentar sermos como ela nos aproximamos do Maior*
Feliz é o espírito do Verão! quem se alinhar com este espírito estará de acordo com o tempo e não sofrerá punições!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers