Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Planetas: o protagonista e a escolha decisiva.

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde do sol vermelho e a lua crescente verde. 3 elementos do grupo de fé e o predomínio terra. Hoje tem planetas!!! e um transito intenso. O campo de fogo que é o inicio da manhã logo que nasce o sol começa o dia cosmológico que vai até o alvorecer do dia seguinte, começa com vermelho branco celeste e prata positivos, e o elemento em destaque é o elemento terra, com a presença positiva de vermelho e prata. Temos a estratégia e ação! É uma manhã perfeita para lidarmos com os negócios, com aquelas coisas que formam parte da nossa base de sustentação, nossos sonhos de realização na Terra estão favorecidos, acrescidos do branco do ar que manipula o fogo e o celeste da água que manipular o ar, é quase um complô planetário aliado para o sucesso. Albricias comemoremos os astros ao nosso favor e utilizemos bem todo esse poder, por que ai sim, a ideologia joga um rol protagonico e a escolha será decisiva.
Ao meio dia amarelo e preto jogam contra e poderão fornecer argumentos desestabilizadores para o belo plano acima descrito.... Ao por do sol, o violeta se soma aos anárquicos contra e aqui a graça pode ter um revés, e devemos ligar os alarmes por que à meia noite acabam puxando o branco para a bancada negativa e o fogo poderá perder o equilíbrio. Em algum plano -popular- o descontrole do fogo se dá por conta do abuso de álcool; muitos bêbados na pista. Salut! e
                                                       um bom jogo para Todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate