sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Planetas: oscilações e contradições.

olá planetas!!! sexta feira dia verde o sol na casa do vermelho e a lua cheia na casa do preto. Destaque do elemento fogo e do grupo de fé.
A manhã se apresenta controvertida já que o rosa esta positivo e o amarelo e o preto negativos; esta situação divide os manipuladores do elemento água, prazer sem poder, o lado material se encontra prejudicado e isto pode levar ao descontrole e junto com o amarelo, a direção também se encontra confusa e poderemos não achar as palavras certas. Ao meio dia, melhora bem com a entrada de vermelho e violeta à favor que injetam ânimo e consciência. Ao por do sol, rosa e preto ficam positivos e verde amarelo e violeta negativos, aqui as forças se dividem, os sentimentos se sobrepõem as razões e poderemos ignorar as armadilhas.
No campo de ar, a paz volta ao reino, com rosa e preto positivos e nada negativo.
Oscilações e contradições, um dia meio confuso mas feliz!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers