Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Planetas: Papai Noel, basta de anestesias!!!

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado, o sol na casa do marrom e a lua míngua às 10:49 na casa do azul. Um lance de perfeição esta instaurado! O marrom gosta de tudo no seu lugar, o dourado coloca em evidencia esta ordem, e o azul insere um toque de exatidão o que reforça a segurança de que estamos "comme il faut". Tem uma margem, a da inteligência, que nos prova que o lado do mundo "iluminado pelas luzes de natal", é apenas um dos lados. Nosso ocidente se alinha com as luzes do consumo,  há um desequilíbrio evidente, as crianças chinesas se matam de trabalhar num abuso evidente, para que as crianças brasileiras se entupam de presentes numa realidade totalmente irreal, há o sofrimento de uma grande parte do mundo para que a outra se divirta nas suas bases falsas; será que as infâncias orientais não interessam, podemos ser felizes mesmo assistindo esta infelicidade?  Praticamente tudo o que se consome, vem com o valor agregado do sofrimento* e mesmo assim fechamos os olhos à realidade;  e continuamos a pagar pau para o sistema em nome das crianças!!! oia mas quem é que tentamos enganar??
As crianças do mundo são sistematicamente exploradas, traficadas, escravizadas e não ganham nada no natal nem em dia nenhum, se estamos aqui todos fortes livres e felizes nosso agradecimento à Vida, aos deuses, à Deus deve se transformar em luta ativa contra toda a miséria deste mundo. Aí sim, seremos felizes de verdade, quando o Mundo Todo Seja Feliz!
Abaixo as anestesias!!! Abaixo os véus da falsidade!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers