Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Planetas: uma energia tão iluminada que tem visão para empreender*

olá planetas!!! quinta feira vermelha o sol na casa do amarelo e a lua cheia na casa dourada entra na verde um pouco antes da meia-noite e até lá o clima é de fogo ideológico; o amarelo dissolvente da terra tem ao seu encargo solucionar todos os problemas do elemento ( amarelo verde marrom), e ainda compor e manipular o texto do ar! É uma tarefa titânica, que somente uma energia tão iluminada pode ter visão para empreende-la! como o dia é vermelho nos sugere luta e combatividade e a lua dourada nos expõe, nos despe atrai todos os olhares!
Os políticos podem fazer a festa!!! Os planetas estão esplendorosos apoiando os egoicos com uma aliança de dourado e rosa, o rosa é particularmente leal ao dourado por que todo humano em evidencia sente prazer; no campo de terra, violeta e preto positivos também deixam todos os caminhos abertos para fechar os bons negócios, e aqui esta bom para empresários investidores e empreendedores.
O campo de terra do meio dia ao por do sol é o mais beneficiado já que rosa+preto manipulam água e esta todos os sentimentos humanos. Olho no relógio (das cores) para aproveitar muito cada minuto.
Signos coroados: Virgem Aries Aquário Escorpião Leão

foto: Moacyr Cyrillo 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers