Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Planetas: e a ostensiva cassação a um rótulo que não oscile.

olá planetas!!! sexta feira dia verde o sol na casa do amarelo e a lua minguante na casa do preto. Destaque para o elemento terra e para os anárquicos. Um dia muito especial onde os anárquicos contarão com toda a força da fé e terão credibilidade para comandar.
Estamos prestes à grandes câmbios, de inverno para primavera, de amarelo para azul, de minguante para nova, este final de semana com todos estes acontecimentos à vista, para algumas culturas sobre tudo no hemisfério norte, até um ano novo se inicia. Cultuando-se isto ou aquilo, mudanças à vista, até o sol já mudou para o horário de verão.
A despedida do amarelo se faz notória nos questionamentos internos, que oras nos devolvem imagens monstruosas da nossa humanidade, e oras imagens sublimes, e qual será a que nos define?
Encapsular-nos numa realidade pessoal pode resolver de imediato como um medicamento comum que ataca os sintomas e não a causa; numa hora esta realidade real aparece e temos que nos defrontar
com ela, daí tão importante a força da raiz que é única capaz de sustentar nossa posição.
Signos privilegiados: Escorpião e Sagitário (manhã) Escorpião e Touro (madrugada)

foto Georg Sattelmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate