Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Planetas: e a pertenencia totalmente questionável

olá planetas!! sexta feira dia verde o sol na casa do azul e a lua nova também, passara para a casa do violeta, que é a sua casa, por volta das 13hs, até lá estamos sob influencia do grupo dos caciques, intelectuais e demais regras dos que se consideram acima dos mundos; seria cômico senão fosse trágico, não vejo o menor sinal -desde este meu ponto de observação- de coerência, amizade, bom tom por parte da nossa elite humana ( governantes?militares? eclesiásticos?).
Para uma testemunha imparcial, o quadro que se apresenta e de uma raça que destrói sua própria casa, algo tão ilógico quanto estúpido que levar a crer realmente que não somos todos nativos desta Terra.
Os planetas mantém uma base positiva de verde e branco que é muito produtiva já que manipula o elemento fogo que é o que aciona a matéria, provoca, movimenta. Pela manhã o violeta positivo nos dá segurança de que poderemos resolver tudo o que nos deparar o futuro, pela noite o prata se soma ao violeta ao verde e ao branco dando lhes uma cobertura super especial cheia de luzes prateadas.
Signos favorecidos: Touro Gêmeos Libra. Escorpião (manhã e noite) Peixes (noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate