Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Planetas: sexta promete e cumpre!!!!!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde com 7 camadas, o sol na casa do amarelo solucionador dos assuntos da Terra e a lua na casa do marrom, os 3 indicadores de terra nos prometem generosidade articulação amizades boas palavras,concretizações, fartura!!!
Não há planetas interferindo na nossa frequência nem à favor nem contra, um legítimo dia neutro, estes dias costumas ser aprazíveis já que não há conflitos e nem exacerbações.
Excelente para todo tipo de trabalhos, vale lembrar que o amarelo se hospeda na casa do azul e o verde na do preto, então que a tendencia é anárquica e predominará o uso da estratégia e da inteligencia para conseguirmos os lôgros terrâqueos!
No meio do campo de água 21 horas aproximadamente a lua entra na casa do rosa, rei das máscaras bôbo da corte e brincalhão, faz da noite uma divertida e especial velada de sexta! Promete!!!
Signos energizados: Virgem Capricôrnio Touro
                                                   Eucalipto Arco Iris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate