segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Agenda Cosmológica: Setembro!

clique que aumenta

Olá planetas!!!! aqui a primeira semana de setembro, nos parâmetros da Cosmologia E*

A Cosmologia que ganhou como adjetivo energética, para diferenciá-la da outra que faz parte da física; estabelece uma relação entre o cosmos e o cérebro humano criando assim uma ponte entre o mais externo e o mais íntimo. Dentro do grupo de pessoas que utilizamos estas informações observamos que cada um deu uma ênfase à tal ou qual aspecto, distinção esta que nos reagrupa por setores de interesse comum. A minha tendência que apelidei carinhosamente de "nova ciência". já marca a minha posição que me aproxima da pesquisa e dos cálculos, deixando como antepassados : o xamanismo e a astrologia, que se bem guiaram nossos ancestrais, no contexto atual carecem de significados. Esta Cosmologia nossa, exige a vivencia ou como se conhece no método científico - a experimentação-;  e, por respeitar e atender a este método se inclui com louvor entre as ciências.
Acredito que o mais respeitável e respeitado aqui é a unicidade da pessoa, o que faz de cada caso um caso, a ser abordado com a mente aberta e com todo o arsenal cognitivo e intuitivo para alcançar a solução.
Agora como "cada maestrito con su librito", algo assim como ( cada mestre com seu método), o meu é pessoal, transferido de mestre para discípulo, como me foi passado, o conhecimento eficaz não segue um livro, uma corrente, e não recebe diploma no final, não tem "horas X" de duração, pode durar um dia inteiro, uma vida inteira, depende do mestre e do discípulo.

Nos contava Juan*.... os índios não falam, não explicam, não respondem perguntas; apenas lhe permitem observar suas ações, as conclusões ... são suas!!! Flavita.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers