Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Planetas: e os questionamentos se intensificam com entrada da crescente

olá planetas!!! terça feira celeste, doce iluminada e cheia de reflexos, o sol na casa amarela, articulada ideológica  pensante; e a lua entra agora na fase crescente às 8:12 na casa vermelha, explosiva apaixonada com força total, um clima intenso onde as 3 facções contam com um representante. Há para todos.
Os planetas positivos!!! neste quadro de amplitudes não poderia ser diferente, é positivos sim ouvir todos os lados, contemplar todas as variantes possíveis. O ego quer criar, os anárquicos negociar e os de fé partir para o ataque. Hoje Tem!!!!
Violeta e verde abrem o campo de fogo com altas expectativas para a bancada de fé, onde também se hospeda o violeta. Verde Violeta e Vermelho nutrem nossa profunda compreensão das forças humanas.
Após o por do sol uma aliança entre dourado e preto colocam o elemento fogo no destaque, reforçado pelo violeta e o branco (manipulador do elemento fogo)
Um excelente dia nos espera pela frente onde nossa fé será o eixo e motor da jornada.
Signos favorecidos: Virgem Sagitário Escorpião Touro Gêmeos Aries Leão!!!!

foto: Georg Sattelmayer STL*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate