Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Planetas!!! A prática é melhor do que a gramática!! Antônio Rosa. Profeta das Pedras.

olá planetas!!! quarta feira dia dourado, o sol na casa do amarelo e a lua cheia na casa do dourado. O amarelo envolto nas luzes cintilantes do dourado que ama a beleza e a perfeição, tem tudo para ser o dia das belas mensagens, das boas palavras; saber distinguir as verdadeiras das falsas será a enorme tarefa nada fácil que se impõe no dia de hoje. A lua esta cheia e todos tem algo à dizer.
O nosso "personal" profeta das pedras... Don Antônio Rosa, pai do Tomé Rosa, dizia que é melhor a prática do que a gramática, entendo eu, simbolizando assim a natural desconfiança " à priori" dos nativos daqui, nossos mestres; e que na minha compreensão tem tudo à ver com o vácuo da cidade de São Thomé das Letras, e seu lema " ver para crer" que esta inscrito por todas partes, são "letras" são mensagens, coisas que utilizam como veículo a linguagem, linguagem esta da qual desconfiam, estabelecendo assim o mais legítimo paradoxo taoista jamais visto na galáxia!
Os planetas oscilam, durante o dia o verde exuberante se apresenta positivo e como ele é muito espaçoso imenso e heptaédrico, domina o espectro de tal modo que todos os venham à favor ou mesmo contra, encontram  pouco espaço para se desenvolverem. Amarelo, preto e violeta estão contra até o por do sol, não esta bom para comandar; fique na recepção; pela manhã água inteira contra deixa os sentimentos à flor da pele e não é bom "cutucar a onça" -mexer com o feminino-; enfim um dia difícil que será compensado ao por do sol quando tudo isto se reverte e entram positivos verde amarelo rosa e dourado e pode fazer a festa, podemos!!!
Signos exaltados: Touro Aries Aquário. Virgem (após por do sol)
Signos obstaculizados: Câncer Peixes Escorpião Leão( manhã), Virgem (tarde)

foto: Erich Sattelmayer

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers