Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Planetas: todos os seres sintonizam a frequência das estações.

olá planetas!!!  sexta feira de verde de fé, o sol na casa amarela do raciocínio e a lua cheia na casa do verde! O elemento terra em destaque absoluto garante a exuberância a generosidade a amplitude do  amor que esta no ar. A primavera se aproxima e todos os seres já experimentam essa frequência, a Terra se tinge de cores e o ar se aquece todos os seres entram em harmonia com o meio, e quase sem querer nos sentimos aliviados, que o clima tenso do inverno vai ficando para trás.
Hoje os planetas não entram muito bem, digamos assim, amarelo e branco contra nos 4 campos, eh sem dúvida estamos em xeque e é bom ficarmos expertos. Amarelo além de reinar na palavra em todas as questões da Terra esta em destaque sob holofotes do Sol, e o branco é parceiro do verde nas questões do fogo, ehh Exigirá de Nós!!!  No campo 2 para amenizar violeta e celeste entram positivos para reforçar os sentimentos e levar ao apogeu os ideais e crenças. Ao por do sol, o elemento terra se negativiza, acredito ser uma configuração altamente belicosa; confirmam isto violeta e verde contra deixando assim o elemento fogo descontrolado (verde+branco) negativos.

Signos beneficiados: Escorpião Câncer (tarde)
Signos contrariados: Virgem Gêmeos; Escorpião Touro ( à noite).

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers