Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Planetas: e o recomeçar promissor!

olá planetas!!! terça feira dia celeste o sol na casa do azul e a lua minguante na casa amarela se transforma em nova nesta madrugada por volta das 3:15. Um dia de estreias! A primavera acaba de começar também e tudo se renova e floresce na Terra. É um período de recompensas e permissões, onde se deve ceder, fluir, revigorar e angariar forças para as exigências do verão.
Os indicadores principais dão maioria aos anárquicos e o destaque para o elemento ar pela presença dos seus manipuladores (celeste +amarelo) e o endereço do sol azul. O azul que almeja a perfeição, ocupar o cargo mais ilustre, o melhor lugar no mundo -desde cada perspectiva, lógico- mais à principio o azul parte para o infinito conhecimento, esta energia quer saber tudo;assim todo este tempo é favorável aos estudos pesquisas e atividades que preferenciem os assuntos de ordem mental.
Os planetas hoje e a semana toda estarão dando preferencia ao elemento fogo com verde e branco positivos que renovam o ar da amizade da solidariedade e dos sonhos e aspirações humanas.
E até o meio dia teremos celeste e violeta positivos e um resto de prata e vermelho negativos -ressaca do fim de semana-.
Após meio dia tudo lindo e pronto para iniciar uma nova fase, onde acreditamos que seja por um instante, que podemos sim mudar tudo isto, que podemos sim nos transformar e assim transformar o mundo em que vivemos, e é esse pequeno instante, o suficiente para recarregar a máquina!
foto: Moacyr Cyrillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate