Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Planetas: o azul não mede nem pesa quando de desenvolvimento se trata.

olá planetas!!! hoje terça feira celeste que presta atenção ao mínimos detalhes, que tem cuidados, que ama incondicionalmente, que quer ser o sapato do amado o tapete que seus pés pisam, uma coisa assim bem romântico e exagerado; o sol esta na casa do azul que é o diplomata das estrelas, o certinho, o que sempre se alinha com os parâmetros triunfantes, com o executivo, com a linha direta, com as inteligencias todas disponíveis, não mede nem pesa quando se trata de assuntos de desenvolvimento vou adjetivar de científico, no momento é o disponível, ainda que duvide de ele ser 100% fiel ou descritivo; a lua ...bem, a lua esta na sua fase nova e na casa vermelha onde se resolvem com ações que precisem de força e imediates. No campo da madrugada, a lua entra na casa do marrom onde se indispõe com o celeste do dia e teremos um desequilíbrio nos sentimentos.
Os planetas mantém verde e branco positivos que ativa todo o elemento fogo e o deixa bem predisposto, acrescido do violeta que representa todo o elemento porta voz e dissolvente, que resolve os assuntos sentimentais, e assim ficamos fortes para enfrentar os imprevistos. São 3 elementos da bancada de fé por tanto estamos bem dispostos àcreditar, e nossos votos se renovam.
Signos favorecidos: Libra Touro Gêmeos Escorpião
Signos estimulados: Sagitário Leão Aries
Signos tensionados: Escorpião Câncer (madrugada)
creio que é de La Bioguia*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate