Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Planetas: e o completo alinhamento com os comandos da Terra.

olá planetas!!! quinta feira vermelha empolgante, o sol na casa do amarelo, a palavra que ilumina e dá à luz; e a lua crescente na casa do marrom, do completo alinhamento com os comandos da Terra.
O elemento terra esta em destaque total!!! É tempo de realizações de obras e trabalhos à todo vapor.
Os planetas vem de uma confortável aliança entre dourado e preto que deixa o ego poderoso e os poderes brilhantes e em evidência. Tanto magnífico quanto perigoso. Ostentação.
Ao meio dia, o violeta se desentende do preto e o dourado fica isolado na positividade, dourado sem preto é brilho sem matéria, poderemos blefar e  todos poderão também, cuidado!
No campo de água violeta e branco contra, podem nos trazer a sensação de que todo tempo passado foi melhor e as lembranças podem se tornar salgadas e virar lágrimas.
Dia vermelho desafiante! aproveitemos o período matinal para angariar forças que cooperem com a superação dos obstáculos da tarde.
Signos positivos: Virgem Capricórnio. Aries e Leão -manhã-
Signos negativos: Escorpião Leão (tarde) Gêmeos ( noite)
foto: Georg Sattelmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate