Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Planetas: o elo do amarelo a única cor que ama.

olá planetas!!! segunda feira hoje dia amarelo o sol na casa do amarelo e a lua crescente na casa prateada um autentico dia anárquico 100%.
Todos os que possuam tendências anárquicas, que se referem a pensar por si mesmo, estabelecer as próprias regras, utilizar ao máximo todas as inteligencias possíveis, procurar o impossível, esclarecer a través da palavra, concretizar a través da matéria, iluminar refletindo a realidade como um espelho, e processar tudo isto com sucesso. Amarelo Prata Azul e Preto formam o quarteto anárquico no cérebro e na Terra.
Hoje não aparecem planetas até a meia noite, até lá então estamos sob influencia dos indicadores principais do dia descritos no inicio.
No campo de ar aparecem violeta e rosa positivos; preto e amarelo negativos.
Diria que este campo que atravessa à madrugada e culmina no nascer do sol de amanhã, enfatiza os sentimentos e o prazer, e enfraquece o concreto e as palavras do amarelo ficam sem efeito.
Signos estimulados: Virgem Peixes; Escorpião e Aquário (madrugada)
Signos enfraquecidos: Virgem e Leão ( madrugada)
foto: Arsenio Hypollito Jr

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers