Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Planetas: e a real crença que nos sustenta.

olá planetas!!! e apenas uma letra separa a palavra planetas de plantas e não há coincidências no reino da Terra, o dia é amarelo dissolvente do elemento, o sol é azul e o azul esta no marrom, a lua é nova e vermelha, e o vermelho é quem manipula o fogo da Terra. Não é impressão os holofotes câmeras e o resto tudo esta voltado para o planeta, planta Terra.
O verde e o branco continuam firmes emanando toda sua energia para resolver o elemento fogo que é quem aquece e acalenta todos os sonhos da humanidade; eu considero isto uma real situação de exceção, de algo extraordinário, inusual, inovador.
Ao meio dia turbulências causadas pelo violeta e vermelho negativos, que pode desfazer algumas ações; isto logo passa depois do por do sol, então aproveitemos os outros campos positivos e toda a força do violeta depois do por do sol; que junto a verde e branco faz com que todos os sentimentos amadureçam e encontrem sua fé, sua real crença que os sustenta por trás de todos os panos, aquilo de imperecedouro e verdadeiro que cada ser guarda consigo, Estrelas Brilhai!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate