Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Planetas no empate.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado, o sol na casa do preto e a lua nova na casa  do preto.
Hoje a influencia dos planetas fica no empate! 2 à favor e 2 contra. Rosa e prata positivos; verde e preto negativos. Um certo mau estar pode rondar pelas cabeças do planeta, já que o verde é responsável pela capacidade de acreditar, de sonhar (acordado) do indivíduo, de se aproximar do outro; o preto, é o que comanda nosso cérebro para materializar, angariar, ganhar, também está impedido! A solução do dia, e do período, é se alavancar no rosa e prata que nos abrem um tempo -prata- para sermos felizes -rosa-; até sem motivos aparentes! Sermos felizes por Ser e Estar.
Também a força do prata nos ajuda a driblar, a ter jogo de cintura; a mudar quando a situação não pode ser mudada, a dar um "jeito", sempre!!!
A imagem do gelo fundente é a metáfora do preto que subsiste detrás das máscaras do rosa.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers