Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Planetas e as dificuldades impulsionam e templam o espirito!

olá planetas!!! terça feira hoje e algumas mudanças ocorrem! é um dia celeste (egoico de água), o sol na casa do preto ( anárquico do fogo e manipulador de água) e a lua muda hoje para a fase cheia às 22:46, ocupa a casa do rosa ( egoico e dissolvente do ar e manipulador de água) e passará para a prata ( anárquico de água e manipulador da terra) por volta das 2:00 hs desta madrugada.
Os planetas mantém uma base negativa de verde e branco que por serem os manipuladores do elemento fogo deixarão todos em situação não-doadora.
Ocorre uma variante no campo de terra ( do meio dia ao por do sol) onde violeta e amarelo atuarão contra também. Aqui é a parte onde deveremos prestar maior atenção! Violeta dissolvente de água e amarelo dissolvente de terra. Sem resultados!!!
Agora grandes desafios são os provocadores de grandes resultados!!! Nenhum descobrimento nem salto quântico foi dado em tempos de paz! Azul, equilibrante do sistema, pode nos dar um alivio neste dia complicado. Acione suas inteligências dormentes, há muita coisa ai esperando para ser acordada!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate