Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Planetas e as conexões não identificadas.

olá planetas!!! hoje é quarta feira, dia dourado, o sol na casa do preto e a lua cheia na casa do prata. Os indicadores marcam uma tendência anárquica para o dia; o último dia do sol na casa do preto.
O campo de fogo vem com o violeta e o prata positivos (muito positivos) já que é o domicilio da lua neste dia! e a base negativa de verde branco e fogo inteiro que nos acompanha durante toda a jornada.
No campo de terra - do meio dia ao por do sol-, encontramos violeta e rosa positivos! E já no campo de água, o violeta isolado na positividade!
Claros indicadores reforçam a situação do elemento água que é o que está com mais força.
O elemento anárquico da água, o seu espiritual e manipulador do elemento terra; o prata, será o ponto forte de hoje.
Foto Fátima Gabriel
 
Enquanto isso aqui na Terra, não chegamos a um consenso, para uns os contatos interestelares são uma ficção onde ( eles não estão falando com a gente); para outros falam e falam muito, falam tudo!!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers