Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Planetas e exoplanetas.

olá planetas!!! hoje sexta dia verde o sol na casa do preto e a lua nova na casa do amarelo. 2 anárquicos e 1 de fé, dois contra e nada a favor! A situação de hoje carrega algumas caraterísticas análogas ás de ontem, verde e preto negativos, e um auxilio do violeta que faz uma aliança com o celeste, no campo de água ( do por do sol ao meio dia) e esta será a parte mais benéfica do período.
A imagem pode não ser a que gostaríamos de ver, curiosamente, quando o conhecido começa a se esgotar, aparecem novos corpos, novos planetas, dos quais nada sabemos, - a não ser que não giram em torno do nosso sol- e que chamamos de exoplanetas por estarem além do nosso meio sistema; e que podem vir a ter alguma interferência em nosso campo magnético.
 
Um dos recém descobertos neste ano rosa, tem uma coloração rósea, na era da ciência quântica, não podemos descartar a hipótese de alguma influencia ainda desconhecida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate