segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Planetas e a coragem necessária*

olá planetas!!!! hoje segunda feira dia amarelo o sol na casa do amarelo e a lua cheia na casa do verde. 3 indicadores no elemento terra. A situação conflitiva entre planetas continua.
O campo de fogo se apresenta hoje com amarelo e prata e verde e branco negativos que por virtude de serem os manipuladores do elemento fogo deixam o grupo inteiro mal posicionado. Os indicadores apontam para o elemento terra onde seu dissolvente (amarelo)  o seu espiritual (verde) e um dos seus manipuladores ( prata) se encontram negativados! Destaque total para o elemento terra "contra"; uma situação bem conflitiva e perigosa. Será difícil chegar a um acordo satisfatório cuidado com as palavras que podem ser ferinas. O movimento do prata estará desprotegido.
A partir do campo de terra ( do meio dia ao por do sol) dourado e prata verde e branco com fogo inteiro contra. O aparecimento do dourado contra nos diz que além da tudo não poderemos nos expor
No campo de água se soma ao grupo o celeste, a nossa criatividade ficará anulada, um dia difícil onde teremos oportunidade de colocar na prática todos nossos conhecimentos de como agir em tempos de conflito.
O campo de ar manterá a configuração deste último.
Coragem que à partir da quarta feira o panorama começará a melhorar, visivelmente a destarte dos meses anteriores.

foto: Moacyr Cyrillo

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers