Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Planetas e a instabilidade permanente*

olá planetas!! as últimas horas do sol na casa preta são estas, hoje é quinta feira um dia vermelho, a lua cheia na casa do prata e o sol se transporta para a casa do amarelo às 20:03 no campo de água; e a lua entra na casa do dourado as 4:14 desta madrugada próxima no campo de ar.
Os planetas mantém a base de verde e branco negativos, que por serem os dominantes ou manipuladores do elemento fogo, deixam este mau disposto. Esta situação perdurará até o dia 26/8, então não nos afobemos por que o lado concreto objetivo pontual etc não está bom!
Diz um velho ditado que a corda aperta mas não enforca, então o Dadivoso Arquiteto nos presenteia no campo de água - do por do sol até à meia noite-com um pequeno respiro onde o violeta da lua se alia com o vermelho e assim por este ser dissolvente do fogo o fogo ficará neutro. Sem dúvidas um respiro nesta semana sangrenta e despiadada uma clara amostra do que é o elemento fogo "mau" manipulado. Sem branco e sem verde não há crenças que nos amparem. Dejà vû?
Planeta Montanha foto Zé Bambu

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers