Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Planetas e uma boa noticia no final..

olá planetas!!! terça feira hoje dia celeste, o sol na casa do amarelo e a lua cheia está na casa do verde e passará para a casa do branco às: 20:08, onde já se configurará o estágio da minguante.
Os planetas em conflito hoje são o verde -espiritual da terra e manipulador do fogo- e o celeste -egoico de água e manipulador do ar- esta é a base negativa de hoje, o verde com sua ampla gama de áreas de atuação - os sonhos, o sustento, a ilusão, o trabalho, o alimento físico mental e espiritual, a boa morte, a cura, o acreditar sem limites; e o celeste a fêmea, o instinto materno, a criatividade, a estética, a beleza, o lar.
No campo de fogo encontramos o amarelo negativo junto ao verde e ao celeste; amarelo e celeste manipulam o ar, são os manipuladores do elemento ar que, se não fosse pelo rosa que aparece positivo; estaria todo o elemento negativado, desta maneira o elemento fica neutro.
Nos campos de terra e água a base verde celeste negativos se mantém.
Já no campo do ar, uma boa notícia uma aliança de amarelo+preto se colocam positivamente e assim equilibrarão as forças!!! Amarelo a magia do verbo e o preto o poder material garantem que podemos com a palavra fazer acontecer!!!!! boas vindas!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate