Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Planetas e a transmutação dos mutantes em bipolares.

olá planetas!!! hoje quinta dia vermelho o sol, na casa do preto e a lua nova na casa amarela.
Os dissolventes de fogo vermelho e terra amarelo estão em destaque, isto tende a radicalizar e polarizar a situação ( note se que no cérebro ambos vácuos são opostos o 1 intimo e o segundo público, um se ocupa da subsistência e o outro das comunicações). Com a lua nova as forças estão em ascensão é justamente o violeta da lua que vai salvar hoje! Ela será o curinga e fará todo tipo de alianças para tentar estabilizar a base negativa que persiste até 12/8 que é a do verde e preto negativos com o foco no preto onde está instalado o dourado!!!
No campo de fogo estamos com rosa à favor e preto verde e prata negativos! Coragem! Poupe suas forças e mantenha o senso de humor!
O campo de terra é o palco do jogo do violeta que fará uma triplo aliança com o rosa o verde e o preto o que vai neutralizar a base negativa!!!!!!!! é um alívio, salve o violeta!
Após o por do sol esta tripla força se desfaz e continuamos com a base negativa de verde e preto.
Cuidado com os alimentos!!! De todo tipo: físicos mentais e espirituais! O verde manipula o fogo então o preto está duplamente negativado, é uma situação perigosa que pode causar todo tipo de indigestões. O jejum é uma ferramenta que pode ser utilizada - tem que se utilizar algum método para praticá-lo com segurança-. Os mutantes, dual chips, bipolares como se diz hoje, aquelas pessoas que
na cosmologia energética são duplos de algum elemento fogo terra água ou ar, que são mais resistentes e que justamente pela ausência do elemento em questão são imunes ao posicionamento destas energias positivas ou negativas, os mutantes enfim são os que podem tirar mais proveito de algumas situações, ou ainda sentirem mais os efeitos nocivos. No caso de hoje os seres duplos de fogo por exemplo serão mais oprimidos dos que aqueles que não possuem o elemento fogo.
O azul sempre é uma saída!!! Estudar também está favor4ecido hoje*

                                          Sâo Thomé das Letras, 196X. Acervo de Ricardo Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate