Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Planetas e cachorros loucos.

olá planetas!!!! sexta feira dia verde o sol na casa do preto e a lua minguante na casa do branco.
O sol dourado como símbolo do masculino, como pai do sistema põe suas forças ao serviço do mundo material, a lua violeta que simboliza a mãe do sistema, do ponto de vista da Terra é claro, já que é o corpo mais próximo o que mais o influencia, como uma mãe aos seus filhos, por isso move as águas do planeta que simbolizam os sentimentos, esta lua ´coloca suas forças ao serviço do espiritual, das memórias do espiritual, do branco. Cada um na sua. Planos. Tréguas. Compassos de espera..
Os planetas que aparecem nos campos de fogo e terra, por tanto, do nascer ao por do sol, rosa e prata positivos, vermelho e branco negativos, uma vibração semelhante a de ontem. Agora nos campos de água e ar ficamos com rosa prata vermelho e celeste positivos e nada negativo!!Pela manifestação dos manipuladores vermelho e prata o elemento terra inteiro se predispõe à favor!!! E ai sim esta sexta se torna gloriosa, por ser um dia de terra -verde- com terra inteira positiva!!!
Quem marcou para festa acertou em cheio!!!!!!!!!!!!!!!!!
O vizinho planeta Uruguai que esta em festa!!! Parabéns Pepe e sua legião*

 

Um comentário:

  1. ainda nao amiga, só temos a metade, falta a outra metade para sermos o caso da maconha regulada, reglada e contolada ;) mais com direito a plantinha propia jiji

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate