Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Planetas na exigencia máxima!

olá planetas!!! sexta feira dia verde, o sol na casa amarela e a lua cheia na casa dourada!
Se são os obstáculos a superar, os degraus à galgar, as dificuldades a enfrentar!!!! Gente esta sexta está um prato cheio de possibilidades de colocar em prática tudo aquilo que pregamos e prezamos.
Algo assim como a hora do "vamos ver". Um dia verde um dia de fé, a entrada do foco do sol na casa amarela indica que procuraremos o sentido do mundo e tentaremos explicar a cada passo, não será suficiente fazer "o bem" teremos de saber o propósito e ainda fazer direito! Exigência Total.
E de brinde para poder colocar na prática toda nossa sabedoria, os planetas nos dão uma força colocando alguns desafios poderosos para exercer a compaixão e o amor incondicional.
Durante os 4 campos do dia estaremos na base de verde e branco negativos manipuladores do fogo e representantes do grupo de fé e celeste e preto negativos egoico de água e manipulador do ar, e anárquico de fogo e manipulador de água.
No campo de água se somam violeta e amarelo que quando se junta com o celeste deixam o elemento ar inteiro em contra.
Realmente o elemento terra é o destaque natural de hoje, aproveitemos para esclarecer porém sem muita divulgação já que muitos se oporão em virtude da tendência dos seus regentes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate