Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Planetas e o clima dos anárquicos.

olá planetas!!!! hoje segunda feira dia amarelo, o sol na casa preta e a lua no seu último dia minguante na casa celeste entrará na preta às 14:30.
Os campos de fogo e terra estão beneficiados pelo rosa prata dourado e branco positivos; verde e preto negativos.
No campo de água ficamos com rosa e prata positivos, e verde e preto negativos. Já no campo de ar, verde e preto violeta e rosa negativos; e o prata reina sozinho na bancada positiva.
A partir da entrada da lua na casa preta, teremos um dia no clima anárquico com os 3 indicadores principais!
Os anárquicos são a vanguarda das energias, os comandantes, os estrategistas, preto amarelo prata e azul comandam nosso cérebro; são eles os que elaboram os planos e dão as ordens.
A questão hoje é que o comandante preto está contra!! Podemos perceber que o comandante prata é quem terá destaque hoje. O prata aciona de maneira a desestabilizar o sistema, é o revolucionário! e manipula a terra; o preto, por ser tão apegado à matéria, pode se tornar conservador, e agir de maneira a preservar o sistema; e é um dos manipuladores d'água.
Estratégia à favor e poder e sentimentos, contra!
Não podemos dizer que será fácil, mas poderá ser muito interessante*
                                                          foto Moacyr Cyrillo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate