Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Planetas: uma explosão de atividades*

olá planetas!!! hoje sexta feira verde de fé de terra perfumada, o sol na casa do celeste -do refinamento- e a lua entra no exato minguante às: 23 hs na casa do dourado. O clima egoico tem seu destaque, e nas 7 camadas do verde tem influencia maior na casa 2 do trabalho, na casa 4 da boa morte, da casa 6 do jejum e do nirvana. São as áreas que estão amplamente favorecidas.
Os planetas equilibrados hoje com a entrada de amarelo e prata positivos que colocam o edifício inteiro para dançar, os provocadores do verbo e da ação ganham destaque hoje e colocarão os egoicos para trabalhar! Amarelo dissolvente do elemento terra e prata seu manipulador estratégico colocam todas as questões referentes à territórios em foco, há forças para resolver!!!! O celeste positivo pela manhã se junta ao dois acima e colocam o elemento ar em destaque que farão da manhã uma explosão de atividades. Subsiste o vermelho e o dourado contra o dia inteiro também, então não podemos nos guiar pela paixão nem pela fama, não termos estes conceitos em mente nos ajudará a sobrepôr esta situação.
Após o por do sol o violeta entra negativo e isto não é muito bom para nosso lado fêmea que poderá não se sentir à vontade no domínio anárquico de amarelo e prata que serão os senhores do dia fazendo render a oportunidade como bons oportunistas que são.
Signos favorecidos: Câncer Peixes Virgem
Signos tensionados: Aries Sagitário, Escorpião - noite e madrugada-

                                                       Parque Nacional em Montana Utah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate