Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Planetas: o apóstolo e o padroeiro.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho apaixonado, o sol na casa do celeste enamorado e a lua nova na casa amarela do raciocínio e as negociações. Um elemento representante de cada grupo. Quando assim acontece, podemos ver pela frente um dia agitado onde todos querem se posicionar e muitos assuntos vem à tona.
Os planetas de fogo estão tensos, dourado e preto negativos o dia inteiro num dia vermelho. É, para o fogo não esta favorável, o fogo responde pelos impulsos primitivos, pelo instinto de supervivência, pela garra, animo, coragem, impulso, força e dinamismo.
O vermelho sem seus irmão e moderadores pode ficar fora de controle e ativar impulsos agressivos.
No campo de água -depois do por do sol- violeta e amarelo entram contra, e como a lua transita a casa amarela, esta contrariedade esta duplicada. Cuidado com o descontrole do verbo.
Aqui na minha cidade se comemora o dia do Santo Padroeiro: Tomé apóstolo, conhecido pelo bordão "ver para crer" que fazem desta cidade o cenário visual mais revelador dos últimos tempos.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers