Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Planetas: acender as luzes de dentro.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do celeste e a lua já configura a minguante na casa dourada. Fogo e ego dominam o clima do dia.
Os planetas estão em conflito um ângulo tenso entre dourado e vermelho faz com que a ação não seja aprovada por quem "põe a cara" ( o dourado), não se encontra nos conformes exigentes, esta situação nos acompanhará fim de semana adentro. Amanhã a lua concretiza a fase minguante que vem a ter uma certa concordância com a tensão instaurada que nos contraindica nos expor e iniciar alguma coisa. Impedimentos que teremos que enfrentar. No campo de fogo violeta e amarelo contra, nem acordos materiais e nem emocionais. Manhã muito tensa, não aceitemos provocações, e cuidado com as palavras. Após o por do sol violeta e preto contra nos alertam para perdas e danos; e para todo perdedor, um ganhador! Após a meia noite violeta e branco entram a favor e deixam mais potente a ação do celeste que será o ponto positivo durante todo o dia, já que o fogo não esta para negociações!
Signos favorecidos: Câncer, Gêmeos e Escorpião -madrugada-
Signos tensionados: Aries, Sagitário e Virgem -manhã- Escorpião e Leão -noite-

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers