Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Planetas: manipulação e princípios ativos

olá planetas!!! quarta feira dourada o sol na casa celeste e a lua crescente e vermelha.
O dia começa contrariado com dourado e branco contra, isto é péssimo para o ego que esta em destaque, o branco é a prática do bem que nos promove e nos faz brilhar com uma luz divina -dourado- nesta manhã ele não atinge o objetivo e fica ofuscado.
Á partir do meio dia tudo isso passa e o sol brilha novamente e dourado e rosa garantem a festa até a meia noite, saberemos tirar prazer das contrariedades, poderemos rir de nós mesmos, conseguiremos dissolver as tensões e tudo encontrará seu eixo. Após a meia noite violeta e branco positivos convidam ao estudo ao aprofundamento na História e aos afazeres de cura (manipulação de remédios e princípios ativos)
Signos exaltados: Câncer Aries Aquário; Gêmeos e Escorpião (além da meia noite)
Signos ofuscados: Aries e Gêmeos ( pela manhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate