Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Planetas: e a lógica do Cosmos*

olá planetas!! quinta feira vermelha o sol na casa do preto e a lua nova na casa amarela passara para a casa do azul às 13:20. O clima é de fogo e a tendência dominante a anárquica!
É um dia vermelho e o vermelho esta negativo, ele domina o primeiro campo que tem um periodo de +/- 6 horas, se estende do nascer do sol ao meio dia, em cada local da terra a hora cosmológica varia ela se obtém da soma do horário do nascer do sol ao horário do por do sol e se divide por 12, fazendo esta operação, observamos que durante o inverno ao hora/dia dura menos que 60 minutos e a hora/noite dura mais do que 60 minutos; no verão a razão é inversa; para cada lugar temos que fazer o cálculo, para termos a hora certa.
O azul esta em evidencia como energia é um equilibrante, se todo esta bem ele aparece menos, e quando tudo esta mau ele se faz mais necessário e tende a aparecer mais. É a lógica do cosmos.
Os planetas mantém uma base negativa nos 4 campos: celeste e branco, vermelho e verde.
A fé esta totalmente comprometida, e o ego do celeste entra nessa e não quer produzir; a criatividade esta questionada hoje, pode paralisar alguns setores ligados à educação e artes.
Estudos pesquisas e ciências em alta!
Signos privilegiados: Leão Virgem Libra.
Signos tensionados: Touro Sagitário Gêmeos Câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate