Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Planetas: todo início é uma renovação!!!

olá planetas!!! segunda feira dia amarelo (anárquico de terra) do início das atividades da semana, o sol na casa celeste (egoico de água) e a lua crescente na sua casa, a violeta ( água do grupo de fé). Amarelo e celeste impulsionam o elemento ar que torna tudo leve e dinâmico, a lua intimista se aprofunda nas próprias razões. Uma combinação ampla, onde terra é água são o destaque. Nos convida a fazer pelos nossos sentimentos e lugares do Ser. Uma fase construtivista, eu adjetivaria.
Os planetas gangorram hoje como é do gosto do amarelo que pode expor assim toda sua habilidade em negociar balancear justificar argumentar, o melhor campo é agora o de fogo, onde celeste e branco estão positivos ativando memória e criatividade num dia de eloquências. Após o meio-dia entram dourado negativo celeste positivo, o que nos sugere de criar e não mostrar ainda, uma jogada secreta, um ocultamento; após o por do sol, violeta e rosa entram para jogar à favor e com a toda a força dos dissolventes farão a diferença nesta noite de segunda feira, a hora em que devemos tomar mais cuidado é a primeira hora após o por do sol.
Signos favorecidos: Câncer Virgem e Escorpião, Gêmeos (m) Aquário (n)
Signos tensionados: Aries e Gêmeos ( após o meio dia)
              foto: Moacyr Cyrillo Erich Sattelmayer ?? confirmem por favor é um dos dois.

Nota: é necessário observar que alguns indivíduos tem um rendimento melhor ou maior quando mantidos sob alguma tensão, assim algumas tensões planetárias podem funcionar como um incentivo ou provocação tornando assim seus efeitos positivos; a grande e pequena distância entre o branco e o preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate