Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Planetas: Construir e destruir, formam parte de um ciclo.

olá planetas!!! hoje sexta feira dia do verde -dos múltiplos acessos- o sol na casa do celeste -que torna tudo belo e confortável- e a lua quase cheia na casa do marrom -dos posicionamentos terráqueos-. Os 2 primeiros campos se apresentam neutros e por tal os efeitos dos indicadores principais são os que se destacam.
Um dia para ser e fazer bonito o último dia da crescente coloca um clima de pré estréia no ar, então sentimos aquele friozinho de quem espera por algum acontecimento significativo.
O violeta quer finalizar os trabalhos do marrom, deixar tudo acertado dentro de casa, um dia de tarefas construtivas que estarão estimuladas por toda a criatividade do celeste. Ao por do sol entram 2 planetas à favor celeste e vermelho que acendem com o fogo da paixão toda esta humanidade!! Violeta e preto entram contra o que desembesta toda uma força negativa contra tudo o que é belo e tudo o que é humanidade. Após a meia noite, celeste e vermelho continuam positivos e entram violeta e branco negativos que farão o desserviço ou aquelas coisas que não podemos julgar por que parecem seguir regras que desconhecemos.
Afinal se fosse da natureza humana acabar com as guerras, o homem já o teria feito.
algum dos maravilhosos fotógrafos de STL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate