Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Planetas: chegou a hora!! e agora? estamos prontos?

olá Planetas!!! Salve salve quarta feira dourada, iluminada o sol recém chegado na casa do preto e a lua minguante na casa do branco. As atenções divididas em setores opostos parecem ao mesmo empo se acomodar e encontrar seus respectivos lugares. A polaridade masculina se encontra no poder do material e a polaridade feminina se acha no campo espiritual.
Os planetas nos sorriem esplendidamente! Dourado e verde positivos durante todo o expediente, ao meio dia se somam celeste e prata e nos acompanham até o final também e no campo de água se somam violeta e vermelho. Haja tempo e energia para poder dar vazão a tantas coisas!!! Esta muito bom demais para tudo! è um dia dourado com o dourado positivo o verde é manipulador do fogo e esta apoiando!! Chegou a hora de aparecer e mostrar tudo de bom e de genial que tenhamos, com o verde apoiando podemos vender até "sorvete na Antártica" com a entrada de celeste e prata acrescenta beleza e magia a um dia já de por sí encantado!; e como se tudo isto, fosse pouco, ao por do sol com a entrada de violeta e vermelho deixaram todo o elemento terra à favor também. Hoje podemos ganhar!! Conseguir o que queríamos!!! Hoje podemos muito!!! Vamos aproveitar? Estamos prontos?

                                           foto: Gil Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate