Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Planetas: e os máximos limites.

olá planetas!!!quarta feira hoje, dia dourado -do brilho fulgurante- o sol na casa celeste -da beleza e perfeição- e a lua minguante prata - do reflexo do espelho-. O celeste zelosamente escudado pelo irmão prata que manipula o elemento terra e o parceiro dourado -colegas de sempre-; então muito à vontade poderá expressar todo seu potencial. Charmoso criativo super ativo celeste quer deixar seu perfume por onde passa.
Os planetas violeta e rosa aparecem positivos logo após o meio dia o que irá exacerbar o clima instaurado, o rosa apoia os egoicos e o violeta é irmão do celeste!
Após o por do sol violeta e celeste se colocam contra, o que pode por um fim ao romantismo instaurado no campo anterior.
À meia noite o verde entra positivo e agrega possibilidades mágicas a esta madrugada dourada e que pode ser maravilhosas ou ir até seus máximos limites.
foto: Erich Sattelmayer

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers