Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Planetas: e o resgate dos princípios.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado, esplendor; o sol na casa celeste, o criativo e a lua nova na casa amarela - quem coloca em palavras os acontecimentos-. Celeste e amarelo manipulam o elemento ar que nos fala daquilo que está no alto, as nossas crenças, as nossas maiores aspirações, intelectuais: azul, espirituais -branco- e carnais -rosa! Todo isto esta ativado!
Os planetas hoje estão com água contra até o por do sol, violeta e prata pela manhã, e violeta e celeste pela tarde, isto fica minimizado por ser um dia de fogo, mas o tema principal que é o celeste se vê isolado pela manhã sem os parentes e atacado diretamente pelo violeta à tarde.
Ao por do sol o preto fica positivo junto ao violeta isto pode trazer recompensas na área material!
E à meia noite, dourado e preto ficam negativos e nossos encantos e brilhos ficam eclipsados;
o que nos previne a não passar da conta e irmos a dormir cedo!
Signos favorecidos: libra gêmeos e aquário câncer leão e escorpião após o por do sol.
Signos tensionados: peixes (m) e escorpião e câncer (t) leão e aries (madrugada).

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers