Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Planetas!!! que nos sorriem divinamente!

olá planetas!!!  segunda feira dia amarelo -executivo anárquico porta-voz do elemento terra- o sol na casa do celeste e a lua cheia na casa do rosa ingressa na casa prata à meia-noite.
Dia do Ar que esta ativado pelos seus manipuladores e pelo seu principal astro guia: a lua.
A lua cheia é o tempo da eclosão das palavras atos e conjunto de medidas arquitetadas na nova anterior, que nos fala de amor, de beleza, de criatividade, de receptividade, de aconchego, de mãe, de ovo, da intimidade do ninho. Todas os planos feitos para mover o celeste alcançam seu apogeu.
Os planetas nos sorriem divinamente!!! começamos com celeste e vermelho positivos que acrescentam toda a força primitiva e passional do vermelho que se junta à todo o exposto anteriormente sobre o celeste!! No campo de terra se soma o violeta a este grupo e então o reino dos dissolventes se encontra instaurado. Amarelo responde pelo terra, rosa responde pelo ar, violeta responde pela água!!!!!! Muitas coisas podem ser resolvidas nesta configuração, por tanto, calma para jogar e aproveitar tantas oportunidades!! Para começar muito

bem a semana!!!
Signos privilegiados: Câncer Aquário Sagitário Escorpião Virgem.
Signos ativados: Libra Gêmeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate