Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Planetas: e o dono da situação.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado -superstar- o sol na casa do preto -do concreto- e a lua nova na casa amarela -das negociações. O clima anárquico esta instaurado, este clima não pede, manda!, este clima não pede, toma! Assim, o preto, solitário carvão que esconde seu diamante, não sabe de nada a não ser de si, é fiel e leal a esta imagem mesmo por que não há outras.
O preto é um dos manipuladores do elemento água por isso ele mexe com os sentimentos, seu ímpeto é dominar subjugar possuir fazer-se dono la situação.
A lua transita a casa do amarelo, o elemento anárquico da terra, seu dissolvente e ainda manipulador do elemento ar; ele mexe com o verbo e domina o auditório.
Os planetas exibem uma farpa entre vermelho e verde, o afeta nossa fé. Devemos cuidar com o que entra pela boca, alimentos e palavras também; e não nos expor em  ambientes agressivos não entrar em brigas nem aceitar provocações, finge que não ouviu; pode ser mais econômico.
Signos paparicados: Leão Virgem
Signos contrariados: Touro Sagitário
As Letras de Tomé.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers