Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Planetas: vitoriosos no ataque, vulneráveis na defesa!

olá planetas!!! quinta feira dia vermelho o sol na casa do azul a lua no último dia da fase nova ocupa a casa do vermelho e entra na marrom às 13:04.
O campo de fogo abre com violeta e vermelho positivos, celeste e prata negativos.
O elemento terra está em evidente destaque por que o azul indicador principal está no marrom e o vermelho domicilio da lua o manipula. Curiosamente o prata o outro manipulador da terra está contra, o que se pode traduzir como uma grande potencia porém sem polidez, uma força bruta.
Arregaçar as mangas está favorecido, planejar a estratégia está contraindicado.
A situação do celeste e prata contra se mantém até o final do período.
No campo de ar, a situação se complica mais violeta preto e branco se somam ao celeste e prata, e infelizmente esta situação pode induzir a todo tipo de desvios.
Nossa ações bem dirigidas podem nos salvar hoje. Aproveitar a força que se concentra na esfera das razões. Estudos e pesquisas estão em alta, e a paixão pelo conhecimento está à tona*

Dizem que O Configurador criou os desertos para ter um lugar na Terra para poder andar à vontade sem machucar nenhum Ser Vivo*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers