Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Planetas: as respostas vem à tona*

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde a cor da esperança, dos sonhos, do sustento, da ilusão; o sol na casa do azul, do raciocínio lógico, do espírito científico, dos intermináveis porquês; a lua entra na sua fase cheia às 20:39 na casa dourada; é um motivo para todas as respostas virem à luz; no final do dia, às 4:20 da madrugada a lua muda o endereço para a casa verde, será este o melhor e mais intenso momento do dia. Os planetas mantém uma base tensa, dizem alguns mestres que as benções relaxam e as maldições retesam; visto assim podemos enxergar uma forma de mover-nos aproveitando as negatividades; seremos provocados e devemos reagir seguindo algum procedimento previamente testado; e principalmente, não poderemos relaxar a guarda!
Preto+branco e vermelho+prata; estes dois são muito importantes pois se trata das energias que manipulam o elemento  terra, por causa disso negócios legislações e o trabalho de forma geral se encontram em foco negativo.


                                                                 La Montanha

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers