Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Planetas: alinhamento de dissolventes gera expectativas.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do violeta e a lua minguante na casa amarela mudara para a casa azul às 10hs 30' onde os ânimos se acalmarão um pouco. Temos 3 dissolventes nos indicadores principais, e tudo esta à flor da pele, muito cuidado é pouco.
O dia pega fogo por conta do vermelho positivo em dia vermelho sugere que o combate não terá trégua hoje e a luta estará pela ordem do dia.
A base negativa se mantém até o dia 20/11 então subsiste o desacordo entre espirito e matéria e não conseguiremos resolver a totalidade das coisas devemos ir por partes " como diz o açogueiro" solucionando por setores, veremos alguma melhoria que nos incentivará a continuar.
No campo de ar, da meia noite ao nascer do sol de amanhã, o violeta se soma aos negativos o que torna o horário da passagem extremamente perigoso entre uma e duas da madrugada.
Á batalha então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate