Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Planetas: O ser cobra um posicionamento.

olá planetas!!! hoje quarta feira dia dourado egoico de fogo, o sol na casa do azul e a lua nova na casa do vermelho fogo e fé. A lua nos torna enérgicos no foco azul do conhecimento, assim o Ser nos cobra um posicionamento baseado no que sabemos, não podemos mais ignorar aquilo que lutamos para conhecer. Essa limpeza pode incluir alguns cortes.
Os planetas de hoje mantém uma base negativa de celeste e prata, motivo pelo qual o elemento água dono dos sentimentos do tempo da estratégia e da criatividade podem sofrer revesses.
Então o dourado do fogo fica sem seu complemento celeste e ativado pelo vermelho da lua pode se tornar violento. Energias fora de controle! Cabeça fria e pés quentes a receita para pensar bem!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers