Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Planetas: metáforas analogias e outras diversidades.

olá planetas!!! sexta feira dia verde! verde onde tudo pode acontecer! é um dia mágico por excelência, natural e exuberante a mais fantástica floresta; o sol ocupa o domicilio azul, que é uma casa de análise questionamentos lançamento de todo tipo de hipóteses; a lua entra crescente no marrom às 20:03 indicando que as leis hierarquias normas e parâmetros de convivência terráqueos são os que estão em foco, é o que está na balança, o que esta sendo pesado.
A lua fora de curso, desgovernada, pode fazer pender o fiel para o inconformismo o confronto e as críticas. Com o foco na Terra questionando e sendo questionados; um dia super difícil para colocar em ação todos os nossos súper-poderes.
No campo de água, aparecem 2 planetas, o verde regente do dia, e o violeta regente da lua; contra, é para reforçar a ideia anterior, muitos desafios e talvez alguma flor*
No campo de ar, afrouxa um pouco e ficamos com o violeta contra. As lutas por territórios se acentuarão na madrugada.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers